quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Equi-parar

Situação : Um sequestro de estudantes. De um lado, um seriado americano de TV, de outro, nossa honrosa polícia. No seriado, há um sequestro em uma sala de aula, um menino com uma bomba ameaça detoná-la e matar a todos seus colegas de turma. Há uma aluna asmática e ela começa a passar mal. Acontece que o inalador dela encontra-se em seu armário, a uns dez metros dali e fora da sala. O sequestrador manda que uma amiga dela saia,pegue o inalador e retorne ao posto de refém. De outro, São Paulo, um menino faz sua ex-namorada e uma amiga dela reféns. O sequestrador liberta a amiga da menina, e pede pra que ela retorne mais tarde para conversar com sua amiga, ex-namorada do sequestrador. A polícia então atende o pedido, e a menina volta a ser refém.

Seriado: A menina sai da sala e é logo levada para interrogatório para o negociador. Um dos agentes invade a sala e se impõe como refém, trazendo consigo o inalador da aluna asmática.

Brasil: Um tempo depois, a polícia resolve invadir o local como civis inexperientes e o sequestrador atira nas duas reféns. Uma sobrevive após um tiro no rosto, a outra não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário